JUSTINE CHEVALIER BOUTIQUE
Política de Troca e Reembolso

Política de Troca e Reembolso

Desejamos que a sua experiência com a gente seja incrível do começo ao fim. 
Veja nosso regulamento de trocas e devoluções para isso acontecer da maneira mais prática e rápida.

Efetue a sua troca ou devolução através dos nossos contatos

  • O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso, na sua embalagem original (o nosso saquinho, caixa e com nota fiscal;
  • Enviaremos um código reverso para o cliente devolver o produto sem custo, através de uma agência dos Correios, OU, realizaremos a coleta no endereço indicado em casos de CEPs na região de Belo Horizonte;
  • As despesas de frete para trocas e devoluções dentro dos prazos estipulados nesta política, serão arcadas pela BOACOMPRADEPRODUTOS..
  • PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:
  • Solicitação de Devolução: Para solicitar a devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail justinechevalierboutique@gmail.com, informando o número do pedido, nome completo, CPF, código do produto e motivo. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias. Observação: O envio do Produto: Após a aprovação da solicitação de devolução, você será orientado sobre o procedimento para envio da peça. Geraremos um código PAC reverso exclusivo, permitindo que envie o item de volta sem custo adicional. Após recebermos o acessório e avaliarmos sua condição, solicitaremos automaticamente o reembolso.

 

TROCAS

  • O prazo para troca do produto é de 15 dias após o recebimento do pedido;
  • Após a conferência da condição do produto devolvido para troca, o crédito no valor do produto é liberado para o cliente no site da Justine Chevalier Boutique, em até 5 dias.

 

DEVOLUÇÕES

  • Para devoluções, o prazo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento;
  • O reembolso pode ser feito através de um crédito no site, estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou depósito na conta bancária do CPF cadastrado no pedido em caso de PIX. É importante lembrar que, as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura;
  • O prazo para reembolso é de até 10 dias após o recebimento e conferência do produto nas condições necessárias para a devolução e, o cliente irá receber o comprovante no e-mail cadastrado.

 

FRETE E ENVIO

  • O frete de envio é pago pelo cliente, exceto quando temos promoções ativas;
  • As promoções de frete grátis são aplicadas em todo o território brasileiro, salvo quando promovidas para regiões específicas: Norte e Nordeste.
  • A Justine Chevalier Boutique  atende exclusivamente o território brasileiro, não se responsabilizando por envios internacionais;
  • Caso o produto trocado/devolvido não chegue nas condições combinadas, o cliente deverá pagar o frete de reenvio para reaver o produto.

 

GARANTIA PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO OU QUALIDADE

  • A Garantia da Justine Chevalier Boutique cobre qualquer defeito de fabricação ou qualidade, dentro do período de 90 dias, a partir da data de recebimento do produto no seu endereço de entrega. 
  • Este prazo cobre produtos adquiridos através dos nossos canais autorizados online (site justinechevalierboutique.com.br  ou whatsapp).
  • Após recebermos o produto, analisarmos e concluirmos no laudo o defeito de fabricação ou qualidade, realizaremos o envio de uma peça nova, ou, disponibilizaremos um crédito no site referente ao valor pago pelo produto. Esse crédito terá validade de 12 meses.
  • O produto de substituição irá assumir o tempo de garantia restante do produto original trocado.
  • Reservamo-nos o direito de não atender à obrigação da devolução com estorno, ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

NOSSA GARANTIA NÃO COBRE OS SEGUINTES CASOS:

  • Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscina ou areia; 
  • Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado; 
  • Quebra de pedras ou cristais por queda;
  • Peças esverdeadas devido ao contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, perfumes, ou outros produtos abrasivos); 
  • Uso excessivo; umidade ou, perda de alguma parte da peça.

 

OBSERVAÇÕES:

  • Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brincos para troca;
  • Correntes enviadas sem fecho, arrebentadas e sem timbre, não serão trocadas;
  • Quando recebermos peças que forem constatadas que o defeito é por mau uso o conserto não será realizado imediatamente e, neste caso, o produto será avaliado pelo controle de qualidade da Manot;
  • Não realizamos ajustes em peças, como por exemplo, ajuste em tamanhos de anéis ou pulseiras.





Política de Garantia 



A Garantia da Justine Chevalier Boutique cobre qualquer defeito de fabricação ou qualidade, dentro do período de 90 dias, a partir da data de recebimento do produto no seu endereço de entrega. Este prazo cobre produtos adquiridos através dos nossos canais autorizados online (site  ou WhatsApp).

Após recebermos o produto, analisarmos e concluirmos no laudo o defeito de fabricação ou qualidade, realizaremos o envio de uma peça nova, ou, disponibilizaremos um crédito no site referente ao valor pago pelo produto. Esse crédito terá validade de 12 meses.

O produto de substituição irá assumir o tempo de garantia restante do produto original trocado.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação da devolução com estorno, ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Nossa Garantia não cobre: peças riscadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscina ou areia; peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado; quebra de pedras ou cristais por queda; peças esverdeadas devido ao contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, xampus, detergentes, álcool, perfumes, ou outros produtos abrasivos); uso excessivo; umidade ou, perda de alguma parte da peça.

Caso o produto recebido para análise não se encaixe nas condições combinadas de defeito de fabricação ou qualidade, o cliente deve arcar com o frete para reaver o produto enviado fora dos padrões da Garantia.

Recomendamos que todos os clientes leiam atentamente os cuidados de uso com cada peça, para maior durabilidade.

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